sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novidades - Drama :


Preciosa - Uma história de esperança:
Filme vencedor de 2 Oscar, Atriz coadjuvante (Mo'nique) e Roteiro adaptado, O Filme conta a história de Precious Jones, uma garota pobre do Harlem que sofre com diversos infortúnios da vida, Ela está grávida pela segunda vez, Sofre abusos em casa e  busca uma oportunidade de seguir a vida.

Elenco:  Mo'nique, Paula Patton, Mariah Carey, Lenny Kravitz, Gabourey Sibide..
Direção: Lee Daniels.

Decisões extremas:
Baseado em uma história real, O filme conta a história da determinação de um pai idealista (Brendan Fraser, A Múmia) a unir forças com um pesquisador médico (Harrison Ford, Força aérea um). Juntos eles enfrentam a dificuldade em uma batalha contra a classe médica e contra o próprio tempo.

Elenco:  Brendan Fraser, Harrison Ford, Keri Russel...
Direção: Tom Vaughan.

Invictus:
Depois de ter ficado preso por 27 anos, Nelson Mandela é eleito presidente da África do Sul, ele descarta a vingança e perdoa seus opressores e encontra esperança em reunir todas as pessoas em um lugar inusitado, O Campo de Rugby.
Indicações ao Oscar de melhor ator (Morgan Freeman) e melhor ator coadjuvante (Matt Damon).

Elenco: Morgan Freeman, Matt Damon...
Direção: Clint Eastwood.

Testemunhas de uma guerra:
Dois amigos e experientes fotografos de guerra que buscam imagens no Kudistão, uma região considerada muito perigosa. Mark (Colin Farrel), ambicioso quer ficar mais uns dias, enquanto seu amigo preocupado com a situação que voltar pra casa, Nessa Mark acorda  ferido em uma cidade e descobre que seu amigo não conseguiu voltar pra casa.

Elenco: Colin Farrel, Paz vega, Christopher Lee...
Direção: Danis Tanovic

Coração Louco:
Filme vencedor de 2 Oscar de Melhor ator (Jeff Bridges) e melhor canção (The Weary Kind), Que conta a história da árdua estrada de um astro da música country para alcançar a redenção. Jeff Bridges faz o papel de Bad Blake, um cantor beberrão que pode saír dessa com a ajuda de Jean (Maggie Gyllenhaal), uma jornalista que descobre o homem por trás da "música".

Elenco: Jeff Bridges, Maggie Gyllenhaal, Robert Duvall...
Direção: Scoot Cooper.

O Amor pede passagem:
O filme conta a vida de Mike (Steve Zahn), que mora e trabalha em um hotel na beirada estrada, no interior do Arizona, Mas o amor esta prestes a pregar uma peça nele. A executiva Sue Claussen (Jennifer Aniston), se hospeda no hotel para descansar, e Mike resolve apostar suas fichas nela.

Elenco: Jennifer aniston, Steve Zahn, Woody Harrelson...
Direção: Sthephen Belber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário